O clima de irreverência que marca o Carnaval nas ruas ganhou um capítulo inesperado durante uma transmissão em via pública no Pará. Em meio à animação dos foliões, um repórter de TV, emissora afiliada a Globo, que estava cobrindo a festa, foi atingido por farinha de trigo arremessada por um participante do bloco enquanto realizava a cobertura.
A cena, registrada por pessoas que acompanhavam a movimentação, mostra o momento em que o jornalista Noriel Magalhães é surpreendido pela “brincadeira”. Visivelmente irritado, ele reage no calor da situação e profere palavras duras em direção ao autor da "brincadeira", enquanto parte dos presentes ri da situação.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Jornalista ganha beijão durante reportagem especial de pré-Carnaval
- VÍDEO: Casal é flagrado fazendo sexo na escadaria de fórum
- Vídeo: nu em rabeta, homem se masturba no meio de rio no Pará
O episódio rapidamente se espalhou pelas redes sociais e passou a gerar debate sobre os limites das brincadeiras durante o Carnaval, especialmente quando envolvem profissionais que estão trabalhando.
Reações divididas
As opiniões do público ficaram polarizadas. Muitos internautas saíram em defesa do repórter. “Respeito é bom, todo mundo gosta. Brincadeira de mau gosto”, comentou um usuário. “Desrespeito com quem? Com o repórter que está trabalhando”, escreveu outro. “Tem que respeitar o repórter, ele está trabalhando”, reforçou mais um.
Por outro lado, houve quem relativizasse a situação. “Tá no meio da sacanagem e não quer entrar na sacanagem”, opinou um folião. Outro comentário dizia: “Se tá no bloco do sujo, tem que sair sujo”. "Quem tá na chuva é pra se molhar", opina um terceiro.
VEJA O MOMENTO INUSITADO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.








Comentar