Theresa Nyirakajumba, de 123 anos, confessou durante uma entrevista ao jornal Afrimax, que nunca teve uma relação sexual. De acordo com a mulher, natural do Quênia, ela permaneceu virgem para esperar pela pessoa certa.
“Eu nunca tive um marido em toda a minha vida. Sim, claro que ainda sou virgem. Eu pensaria nisso durante uma época, mas não me casarei com nenhum marido. No momento, você pode me ajudar e trazer um homem. Quando eu era jovem, não queria me relacionar com homens e isso me impediu de qualquer relacionamento em potencial. Nunca desenvolvi amor por homem nenhum”, disse a Queniana.
Ela ainda afirma que recusou pretendentes durante toda a juventude porque nunca se sentia pronta para se relacionar. Theresa ainda ressalta que quando achou que era a hora de se casar, já estava velha demais, para atrair a atenção dos homens.
Apesar de já ter chegado aos 123 anos, ela conta que ainda tem o desejo de encontrar um companheiro. “Nunca vi um homem nu. Por 123 anos, vivo com um desejo não realizado, uma esperança desviante e um espírito corajoso de esperar que um dia um homem surja e abrace minha alma”, disse a idosa.
VEJA TAMBÉM: Onlyfans: musa expulsa de supermercado voltou a ser virgem
Comentar