plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$

home
NA CARA DURA

Vídeo: influenciadora tem celular furtado no Lollapalooza 

Alexia Ferreira, influenciadora digital, teve celular furtado no Lollapalooza 2025. Ela relata o ocorrido e como lidou com a situação após o furto.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: influenciadora tem celular furtado no Lollapalooza  camera O aparelho furtado estava preso a uma capinha com alça em sua frente. | Reprodução/X

Locais e eventos com grande aglomeração de pessoas devem ter atenção redobrada de quem participa, pois, apesar da segurança ao redor nem sempre é possível ficar de fato seguro. Aproveitadores podem muito bem agir e de várias formas tentar "se dar bem".

A influenciadora digital Alexia Ferreira, de 32 anos, teve o celular furtado durante o show de Alanis Morissette no Lollapalooza 2025, em São Paulo. Ela viajou do Rio de Janeiro para acompanhar o evento no sábado (29), mas acabou sendo vítima de um furto no meio da apresentação.

Alexia utilizava dois celulares no festival: um para uso pessoal e outro exclusivo para gravação de conteúdos.

Ela relatou que o aparelho furtado estava preso a uma capinha com alça em na parte da frente do corpo dela.

“Assim que terminei de gravar um vídeo, fui pegar o outro celular e percebi que não estava mais na capinha”, relatou.

Conteúdo relacionado:

Ao notar o desaparecimento do dispositivo, tentou buscar informações com pessoas ao redor, mas ninguém afirmou ter visto o momento do furto. Sem internet no aparelho que restou, ela solicitou ajuda a uma pessoa que trabalhava em um dos estandes do evento para conseguir conexão e acessar a função de rastreamento do iPhone. De imediato, marcou o dispositivo como perdido.

Após sair do festival e retornar à casa de uma amiga onde estava hospedada, Alexia registrou um Boletim de Ocorrência online. Segundo ela, não identificou tentativas de acesso às suas contas, o que atribui ao bloqueio rápido realizado tanto pela Apple quanto pela operadora por meio do IMEI.

A influenciadora explicou que optou por priorizar o bloqueio do aparelho antes de buscar auxílio da organização do evento. “Minha preocupação era garantir que ninguém acessasse meus aplicativos e redes sociais”, disse.

Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp

Apesar do ocorrido, Alexia afirmou que pretende participar de novos festivais, mas lamentou o impacto do furto na experiência. “Os shows são ótimos, mas a situação comprometeu minha expectativa de diversão e criação de conteúdo.”

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias