A viagem no tempo é um mistério ainda a ser resolvido. Tem sido um dos tópicos mais discutidos na indústria de ficção científica ao longo dos anos - tanto filmes quanto romances. Além de livros, algumas fotos de viajantes do tempo também são reveladas de tempos em tempos.
Agora, duas pessoas com milhões de seguidores e visualizações no TikTok afirmam ser “viajantes do tempo”. Nas redes sociais, eles contaram que estão presos no ano de 2027, em um mundo onde “não há vestígios de vida humana”.
Supercomputador “prevê” ano que a humanidade chegará ao fim
O casal, que nunca mostra o rosto, se autodenomina Javier (@unicosobreviviente) e Maria (@socmia) contaram aos seguidores que vivem unicamente na companhia um do outro e que a situação é angustiante. Para tentar provar que estão falando a verdade, eles postam vídeos em áreas desertas, sem sinal de outras pessoas ou qualquer outra forma de vida ao redor.
Mudanças do clima podem ser irreversíveis entre 2040 e 2050
Maria afirma ser física nuclear e diz ter visitado várias grandes cidades, como Barcelona, Madri e Sevilha, onde não encontrou sinais de vida. Javier já havia virado notícia antes, ao dizer que era o único sobrevivente da Terra em 2028.
Veja o vídeo:
Comentar