O mundo virtual requer muita atenção a pais de crianças e adolescentes menores de idade, principalmente em redes sociais e plataformas de jogos online. Uma família de Castanhal está há dias sem notícias sobre uma adolescente de 16 anos, que desapareceu após sair de casa acompanhada de um homem identificado como Atila Neto, de cerca de 40 anos, natural de São Paulo, que ela teria conhecido por meio de um jogo online.
Segundo o pai da jovem, o suspeito teria ido até a residência da família sem autorização. Ele afirma ainda que pode ter sido dopado antes de a filha deixar o local com o homem. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o desaparecimento da jovem em uma delegacia de polícia, mas segue sem informações sobre o paradeiro da menina.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Polícia encontra corpo de arquiteta desaparecida há três meses
- Família procura jovem de 22 anos desaparecida em Belém
O caso acende um alerta sobre os riscos de relações virtuais sem supervisão, especialmente envolvendo menores de idade. A situação tem gerado preocupação entre pais da Região Metropolitana de Belém e também do interior do Estado.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp
Polícias do Pará e São Paulo nas buscas
A Polícia Civil do Pará investiga o desaparecimento e conta com o apoio da Polícia Civil de São Paulo nas diligências. Até o momento, não há informações confirmadas sobre o paradeiro de Camille Vitória.
O DOL entrou em contato com a Polícia Civil paraense e aguarda retorno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.








Comentar