plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
MÚLTIPLAS PERFURAÇÕES

'Clínica geral' é assassinado a tiros em Marabá, no Pará

Raian Lima, conhecido como "Sombra", foi encontrado baleado em área usada para consumo de drogas

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia 'Clínica geral' é assassinado a tiros em Marabá, no Pará camera Vítima foi morta a tiros | Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (5), um homem identificado como Raian Lima Sousa, apelidado de "Sombra", foi executado a tiros no bairro Independência, em Marabá, sudeste do Pará. Conhecido por diversas passagens pela polícia, incluindo furtos, roubos e violência doméstica, ele foi encontrado caído com múltiplas perfurações por arma de fogo.

O crime chegou ao conhecimento do comando do 34º Batalhão da Polícia Militar, que acionou a viatura 3407, com o cabo Carlos e o soldado Edilan, para apurar a ocorrência. No local, moradores indicaram que os disparos haviam ocorrido na Rua Alves Maciel, Quadra 30, Lote 12.

Conteúdo Relacionado

Ao chegarem, os policiais encontraram o corpo de Raian no chão, já sem sinais vitais. Sua irmã, Raquel Lima Sousa, informou que encontrou o irmão ferido pouco antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que apenas pôde confirmar o óbito.

A área onde o crime ocorreu é conhecida pelos moradores como ponto frequente de consumo de entorpecentes e bebidas alcoólicas. Apesar da movimentação, ninguém presenciou o assassinato ou conseguiu dar informações sobre os autores dos disparos.

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Agentes da Delegacia de Homicídios de Marabá estiveram no local para iniciar as investigações. A Polícia Científica do Pará (PCEPA) fez a remoção do corpo para os procedimentos de necropsia. A Polícia Civil segue apurando o caso para identificar os responsáveis pelo homicídio.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias