plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
ME MENOS DE 24H

Polícia prende “Crânio”, acusado de executar PM em Santa Izabel

Homem conhecido como “Crânio” foi capturado após denúncia anônima; crime ocorreu na noite anterior

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende “Crânio”, acusado de executar PM em Santa Izabel camera Suspeito logo foi achado pela polícia | Divulgação/PC

A resposta foi rápida. Em menos de 24 horas após o assassinato do cabo da Polícia Militar Lucas da Silva Monteiro, um dos suspeitos de participação no crime foi localizado e preso em Santa Izabel do Pará. A captura de Carlos Eduardo Pinheiro Leite, conhecido como “Crânio”, ocorreu na manhã desta terça-feira (27), durante uma operação da Polícia Civil.

O homicídio aconteceu na noite de segunda-feira (26), por volta das 18h, em uma área conhecida como Invasão do Tatu, no bairro Florestal. Assim que o caso foi registrado, equipes da 12ª Seccional Urbana de Santa Izabel iniciaram buscas intensas para identificar e localizar os envolvidos.

Conteúdo Relacionado

Graças a uma denúncia anônima, os investigadores chegaram até uma casa na Rua Oito de Dezembro, no bairro Sagrada Família. No local, encontraram Carlos Eduardo, que foi detido em flagrante. Ele foi autuado por homicídio qualificado.

Por medida de segurança, o suspeito foi transferido para a Seccional Urbana de Castanhal, onde os procedimentos legais foram concluídos. A Polícia Civil informou que ele já está à disposição da Justiça.

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A ação foi coordenada pelo delegado Edgar Henrique da Cunha Monteiro, com apoio dos investigadores Ozileide Santana de Carvalho e Marco Antônio dos Santos. O caso segue sob investigação para apurar a participação de outros envolvidos no crime.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias