plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$

home
IMAGENS FORTES

Vídeo: paraense é assassinada a facadas por ex-namorada em sorveteria do MT

Feminicídio em Mato Grosso: mãe de 3 filhos é assassinada por ex-companheira em ataque brutal; crime chocou a comunidade e gera protestos.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: paraense é assassinada a facadas por ex-namorada em sorveteria do MT camera Quitéria foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos. | Reprodução

Quitéria dos Santos Costa, de 29 anos, natural de Irituia, no nordeste do Pará, foi vítima de um assassinato brutal na tarde da última terça-feira (13), enquanto trabalhava em uma sorveteria situada na Avenida Goiás, bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde, no estado do Mato Grosso. Ela deixa três filhos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Quitéria foi atacada de surpresa por sua ex-companheira, Emanuélly Vitória Domingos de Oliveira, de 20 anos. A agressora desferiu golpes de faca pelas costas da vítima e, em seguida, fugiu do local em uma motocicleta. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente para prestar socorro e encaminhou Quitéria a uma unidade de saúde, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos.

Leia também

O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas na sorveteria, que captaram a violência do ataque. A família da vítima já foi informada e providencia o traslado do corpo para Irituia, onde ocorrerão o velório e o enterro.

Horas após o homicídio, por volta das 22h30, Emanuélly foi localizada e presa em uma residência nas proximidades, em uma ação conjunta da Guarda Civil e da Polícia Civil. Outra mulher, suspeita de ter ajudado na fuga, também foi detida. Ambas foram encaminhadas à Delegacia Judiciária Civil.

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A faca usada no assassinato e a moto utilizada na fuga foram apreendidas pelas autoridades. Segundo as investigações iniciais, o crime pode ter sido motivado por ciúmes e pela não aceitação do fim do relacionamento. A Polícia Civil segue apurando todos os detalhes do caso.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias