plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$

home
GOLPE

Trio é preso em Redenção após golpes em agências bancárias

Eles já eram investigados por crimes nos estados do Pará, Maranhão, Amazonas e Amapá e foram presos em Redenção.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Trio é preso em Redenção após golpes em agências bancárias camera Eles seguem à disposição da justiça após terem a prisão preventiva decretada durante a operação da Polícia Civil. | Divulgação / PCPA

Por conta da proximidade rodoviária entre cidades próximas à fronteira entre alguns estados, é comum de suspeitos de crimes se afastarem dos locais de onde realizam as contravenções.

Mesmo assim, a Polícia Civil do Pará realizou nesta terça-feira (29) a prisão em flagrante de três suspeitos de associação criminosa que supostamente realizavam furtos por fraude bancária. Eles já eram investigados por crimes nos estados do Pará, Maranhão, Amazonas e Amapá e foram presos em Redenção.

Leia também

Eles seguem à disposição da justiça após terem a prisão preventiva decretada durante a operação da PCPA, por meio de ação do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Redenção, vinculado ao Núcleo de Inteligência Policial (NIP), da Superintendência Regional do Araguaia Paraense, da Delegacia de Polícia de Redenção e da Seccional de Parauapebas.

Quer receber mais notícias do Pará e do mundo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

Segundo informações, os três homens foram identificados após agirem dentro das agências bancárias, onde buscavam vítimas que demonstravam dificuldades na utilização de caixas eletrônicos.

Eles agiam ao convencer as vítimas a aceitarem ajuda no terminal de autoatendimento. Elas acabavam tendo o dinheiro disponível o saldo bancário levado pelos suspeitos.

A ação passou a ser monitorada pela polícia após o caso se repetir em uma agência no município de Redenção.

“Nossas equipes perseguiram e prenderam os criminosos quando eles tentavam fugir de Redenção com destino ao Maranhão. Todos receberam voz de prisão em flagrante por associação criminosa. Um deles possuía dois mandados de prisão preventiva que estavam em aberto e nós conseguimos dar cumprimento a estes mandados”, explicou o superintendente da região, delegado Luiz Antônio.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias