Na última quarta-feira (28), uma festa terminou em tragédia. Evandro Lopes Filho foi morto a facadas durante um evento da aparelhagem Super Pop na cidade de Apicu-Açu, município localizado na região litorânea do Maranhão, por volta das 5 horas da manhã.
Evandro, conhecido como “primo pop”, teria tentado apartar uma briga de casal quando um homem saiu da festa e voltou armado ao local.
Veja também:
Homem é morto a facadas em São Miguel do Guamá
Jovem de 22 anos é morto com várias facadas
Na volta, o suspeito cometeu o crime tirando a vida de Evandro com golpes de arma branca. O vídeo que circula nas redes sociais mostra o pânico de quem presenciou a cena.
A vítima foi levada ao hospital, mas apesar da tentativa dos médicos, Evandro, que estava trabalhando como segurança na festa, não resistiu aos ferimentos e acabou indo à óbito.
O “Primo `Pop” era paraense, chegou a morar no Rio de Janeiro, mas voltou para Belém e estava trabalhando com a aparelhagem. O DJ Juninho Pop afirmou que acompanhou a briga enquanto estava tocando. Segundo ele, a imagem não sai da cabeça.
O DJ informa que a aparelhagem está dando todo o suporte necessário à família da vítima. A polícia do Maranhão investiga o caso e já tem a identidade do suspeito, que está foragido.
Veja completo na reportagem da RBATV:
Comentar