Na última terça-feira (27), um homem de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Cametá, no nordeste paraense. A operação foi feita pela Polícia Civil, através da Superintendência Regional do Baixo Tocantins.
No endereço do investigado, foram apreendidos dois tabletes de maconha pesando 424g, 200g de oxi dividido em quatro porções, 90 unidades de ecstasy, dois celulares e R$ 212,00.
LEIA TAMBÉM:
+ PF incinera 350kg de drogas apreendidas no Pará
+ Dupla com farda de provedor de internet assalta advogado
+ Vídeo: mecânico é preso suspeito de furto de carros em Belém
O suspeito, que não teve o nome identificado, confessou aos policiais que realizava tráfico de drogas na residência. Os agentes agora se desdobram para descobrir quem fornecia os entorpecentes apreendidos.
De acordo com o art. 33 da Lei nº 11.343/06, o crime de tráfico de drogas prevê pena de reclusão de 5 a 20 anos, além de multa, para quem praticar qualquer das ações relacionadas à comercialização de drogas, como importar, exportar, fabricar, vender, oferecer, transportar, remeter etc.
Por meio de nota, a PC informou que o homem será encaminhado para a custódia da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e ficará à disposição da justiça.
Comentar