Na noite de domingo (25), uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio em Porto de Moz, município do sudoeste do Pará. O incidente ocorreu em frente a um estabelecimento comercial, localizado na travessa Seringal, e foi registrado por uma câmera de circuito de segurança às 20h42. A identidade da mulher não foi divulgada.
Até o momento, o estado de saúde da vítima ainda não havia sido confirmado, mas as informações indicam que ela não corre risco de morte. Os detalhes sobre o ocorrido foram fornecidos por um site local.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: entregador "enche" motociclista de socos em São Brás
+ Líder do grupo Wagner diz que não queria dar golpe em Putin
+ Lula volta a defender moeda comum entre Brasil e Argentina
O QUE HOUVE?
De acordo com as imagens capturadas pela câmera de segurança, a mulher estava sentada em uma moto ao lado de outra pessoa, que segurava a mão de uma criança. A vítima aparece nas imagens em uma motocicleta diferente, sendo conduzida por um homem vestindo uma camisa verde. Ao descer do veículo, dois homens em uma terceira moto se aproximam.
O garupa efetua pelo menos três disparos contra a mulher à queima-roupa. Após os tiros, a vítima cai no chão e os suspeitos fogem do local. As pessoas próximas presenciam a cena e se assustam, correndo em busca de segurança.
BUSCAS
O piloto da motocicleta em que a vítima estava aparentemente não foi atingido pelos disparos e prestou socorro imediatamente. O vídeo encerra nesse momento.
A Polícia Militar realizou buscas na área para tentar localizar os dois homens envolvidos no crime, porém até o momento não houve prisões relacionadas ao fato.
O DOL encaminhou pedido de nota para a Polícia Civil com o objetivo de saber mais sobre o caso, contudo, aguardamos retorno.
Comentar