Na manhã desta segunda-feira (10), no município de Capanema, região do nordeste paraense, um homem suspeito de ter invadido uma residência morreu durante uma troca de tiros com policiais militares.
A Polícia Militar recebeu denúncias pelo número de telefone190 de que um homem armado havia invadido uma casa abandonada, localizada na Travessa Pantanal, área do bairro Areia Branca. Rapidamente os policiais militares foram até o local informado e encontraram o acusado, que depois foi identificado como Pablo Patrick da Silva Costa, de 24 anos.
Casal é preso com 10 kg de maconha em Terminal de Belém
Os policiais disseram que Patrick estava armado e que, ao ser abordado, efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição. Houve reação e, durante a troca de tiros, Patrick foi alvejado na região do tórax, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital local.
Polícia Civil apura denúncias de poluição sonora no feriadão
Patrick já havia sido preso anteriormente pela Polícia Militar. Com ele, os policiais que participaram da ocorrência disseram que apreenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal de calibre desconhecido. A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Capanema, onde a ocorrência foi registrada como intervenção policial com resultado morte.
Comentar