
Yago Roger Barreira da Costa, suspeito de matar a influenciadora digital Paola Brattcho, fugiu do Hospital Metropolitano na madrugada deste sábado (01). O lutador de MMA é o principal suspeito de assassinar a vítima a golpes de canivete em um quarto de motel, em Ananindeua.
Informações preliminares apontam que o suspeito fugiu por volta de 2h30 deste sábado. Ele estava internado após sofrer ferimentos decorrentes da briga que vitimou Paolla.
Ainda não há informações sobre localização do suspeito, mas a equipe de reportagem do DOL entrou em contato com as Polícias Civil e Militar e aguarda retorno.
Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp
A influenciadora digital foi morta na última sexta-feira (28) em um motel que fica localizado no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Paolla Brattcho e Yago teriam iniciado uma briga quando o lutador desfereiu diversos golpes contra a vítima, que não resistiu.
O caso tomou grande repercussão na Região Metropolitana de Belé, já qu Paolla era uma influenciadora digital conhecida por gravar conteúdos divertidos para as redes.
Matéria em atualização
Comentar