O final de semana não foi nada fácil para a vendedora de lanches "Amanda do Hot". Famosa nas redes sociais, a comerciante do bairro do Jurunas, em Belém, compartilhou com seus seguidores no último domingo (28) que foi vítima de agressões cometidas pelo marido, conhecido como "Alanzinho".
Veja também:
Vídeo: Amanda do hot denuncia marido por agressão física
Amanda do hot: fim da prostituição, a fé e o sucesso
Como se não bastasse a violência sofrida na residência do casal, horas depois de Amanda expor as agressões que sofreu, "Alanzinho" foi até o ponto de venda de lanches da companheira, localizado na rua dos Caripunas, e destruiu os equipamentos.
Ela mostrou como o carro de lanches ficou após os ataques do marido na noite de domingo. "Ele quebrou todo o carrinho. Tá todo quebrado, todo amassado”, disse Amanda, que pediu ajuda para comprar um novo equipamento de trabalho, o qual ela usa para garantir o próprio sustento.
VEJA:
PEDIDO DE DESCULPAS
Já nesta segunda-feira (29), "Alanzinho" procurou Amanda, com quem se relaciona há 10 anos, para se desculpar pelas agressões contra a companheira, que geraram revolta na vizinhança e nas redes sociais.
Em um vídeo compartilhado nos stories do perfil de Amanda, ele apareceu de joelhos, implorou por perdão, chorou e prometeu que não iria mais voltar a cometer tais atitudes.
"Ontem eu fui moleque, mas hoje eu vou ser homem de assumir tudo o que eu fiz. Eu tenho um deslize com bebida. Quero pedir desculpas pra ti, Amanda, pelo que eu fiz. Nesses 10 anos eu nunca fiz isso contigo. Eu já estava procurando ajuda um lugar para me tratar antes de tudo isso acontecer e estou muito arrependido", declarou "Alanzinho".
CONFIRA:
Comentar