plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$

home
LEGITIMA DEFESA?

Policial Militar atira e mata cachorro na Condor, em Belém

A polícia havia sido chamada para uma operação quando o cachorro avançou no agente.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Policial Militar atira e mata cachorro na Condor, em Belém camera Cachorro é morto por policial militar em Belém. | (Reprodução/Redes Sociais)

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais neste sábado (6) chocou muita gente. Um cachorro foi morto com um tiro por um policial no bairro da Condor, em Belém.

De acordo com testemunhas, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada para fazer uma averiguação de suspeita de tráfico de drogas na passagem Bom Jesus, por volta das 23h50 da noite da última sexta-feira (5), quando um cachorro se assustou com a operação contra os suspeitos e avançou no policial identificado como Sargento Gurjão.

+ Belém: Tentativa de assalto a policial termina com um morto

+ Funcionário da Polícia Científica é preso por desviar armas

Já a corregedoria da PM informou que o animal atacou duas vezes o Sargento no qual precisou neutralizar o cachorro com um tiro de pistola .40, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. A população ficou revoltada com o caso e chegou a acusar o agente de abuso de autoridade.

O policial foi encaminhado para a UPA do bairro Jurunas e depois ao Instituo Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. A promotoria da PM disse que segue apurando o caso, mas que as providências legais serão aplicadas imediatamente como o afastamento do autor do disparo da guarnição e a instauração do inquérito policial.

VEJA O VÍDEO:

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias