O grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (5), em Belém, causou a morte de dois homens, identificados como Alisson Carvalho Patrick e Joriedison Souza, os dois estavam em um motocicleta e foram atingidos por um ônibus do BRT, na Almirante Barroso, bairro do Souza.
Joriedson Souza era o carona, e estava na garupa da moto. Já Alisson Carvalho Patrick era o piloto do veículo. A colisão matou os dois na hora.
Joriedison Souza
Faixa preta de Muaythai, Joriedison era lutador profissional e líder da academia de artes marciais Team Fein. Com uma carreira consolidada no ramo, ele também era coach do lutador Daico Deus da Guerra, atleta campeão do UFC na categoria de peso Mosca.
Nas redes sociais, ele publicava diariamente as atividades praticadas na academia, onde ele dava treinamento para homens, mulheres e crianças.
A última publicação do atleta contém diversos comentários de alunos, que ficaram abalados com a notícia de sua morte.
"Meus sentimentos a família e amigos", escreveu um usuário.
"Estou chocada!!!! Melhor professor de Muay Thai que já tive! Pessoa do bem, competente.. orgulho de ter sido sua aluna! Que falta você fará!", lamentou uma aluna.
Alisson Carvalho Patrick
Alisson trabalhava como motociclista de aplicativo para ganhar uma renda extra, mas era personal trainer, em uma academia em Ananindeua, e também barmen nas horas vagas.
O acidente.
As primeiras informações sobre o acidente apontam que o condutor da moto teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida na pista do BRT e acabou colidindo com um ônibus, que seguia pela via expressa em alta velocidade.
Comentar