plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
LUTO NO ESPORTE

Coach de Daico, lutador que morreu no BRT lutaria na Rússia

Fein Reis tinha um projeto social com crianças em sua academia; no currículo, foram 25 vitórias, sendo nove por nocaute, 11 por finalização, quatro por decisão e uma por desqualificação do rival

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Coach de Daico, lutador que morreu no BRT lutaria na Rússia camera Fein era parte da equipe do Deus da Guerra | Fein Reis/Instagram

Vítima de um acidente fatal na Avenida Almirante Barroso, em Belém, na tarde desta sexta-feira (5), Joriedson "Fein" Reis de Souza, de 36 anos, era faixa preta muay thai e, além de lutar, atuava também como personal fight. Inclusive, Fein era coach do lutador do UFC, Deiveson Figueiredo, o Daico Deus da Guerra.

Ele era proprietário da academia TeamFein.com e iria lutar em julho na Rússia, pela categoria Mosca, de até 57kg. No mundo das artes marciais, o paraense tinha 25 vitórias, sendo nove por nocaute e 11 por finalização, quatro por decisão dos árbitros, uma por desqualificação do rival, e 10 derrotas, segundo consta no site Super Lutas.

Fein também tinha um projeto social em sua academia, localizada no bairro do Umarizal, em Belém. Nossa reportagem conversou com Carlos Guimarães, amigo de Fein, e também treinador de Daico. Em luto, ele falou um pouco do parceiro do mundo das artes marciais.

"Ele veio da cidade de Tailândia há anos. Foi um ótimo lutador de MMA. Já fez várias lutas fora do Brasil e hoje atuava como treinador. Inclusive, era um dos treinadores do nosso Deiveson Figueiredo, campeão do UFC. O Fein já tinha a sua própria equipe de Muay Thai, na academia dele. Uma pessoa de bom coração. Tinha um projeto social na sua academia. Hoje, atuava também na equipe de arbitragem nacional de Muay Thai", comentou.

O velório será no município de Tailândia, onde está a família de Joriedson. Amigos do mundo do MMA estão resolvendo a questão do traslado para que o corpo chegue à cidade natal do lutador paraense. Nosso esporte, certamente, perde um grande nome e um grande mestre. Que seu legado seja passado de geração a geração por seus alunos.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias