Um morte cheia de perguntas com respostas ainda idefinidas estão em investigação pela polícia civil do Pará. A vítima é o médico Bruno de Castro Ribeiro, de 34 anos que morava em Marabá.
Bruno residia em um condomínio na cidade e foi encontrado morto por um vizinho, que imediatamente acionou a polícia. Ao chegar no local, os policiais constataram que a vítima estava usando calça jeans, sem camisa, sem sapatos, no chão, ao lado da cama e com um ferimento de arma branca na altura do peito.
+ Diretor técnico de hospital é encontrado morto nesta quarta
+ Idoso de 68 anos é encontrado morto debaixo de uma banheira
A residência não tinha sinais de arrombamento e uma faca foi encontrada na pia com vestígios de sangue. Foram ouvidos os vizinhos, assim como um irmão, além do companheiro, o homem com quem ele tinha um relacionamento.
“A vítima era médico proctologista, porém, por sofrer de dependência química de remédios, se envolvia em diversos furtos e estabelecimentos hospitalares, tendo sido recentemente proibido de adentrar nos referidos estabelecimentos. Ainda devido aos furtos cometidos, a vítima havia sido demitida da Secretaria de Saúde há cerca de 20 dias”, relata a delegada Simone Felinto, da Delegacia de Homicídios.
“A perícia de local de crime esteve presente e, de forma preliminar, constatou tratar-se de um suicídio, hipótese a ser confirmada na continuidade das diligências”, encerra o Boletim de ocorrência policial. A família de Bruno é de Belém e já foi chamada para tomar as providências sobre o funeral.
Comentar