Um homem acusado de vários crimes na região do nordeste paraense foi morto a tiros durante uma intervenção policial que ocorreu no município de São Miguel do Guamá, por volta das 15h da última quinta-feira (20).
Policiais militares estavam realizando patrulhamento pelo município de São Miguel quando avistaram um motociclista em atitude suspeita. O suspeito foi identificado pelos policiais como sendo Márcio Pereira Maia, vulgo "Aranha", o qual reagiu a abordagem sacando uma arma de fogo da cintura e apontando em direção aos policiais militares que resolveram efetuar disparos contra "Aranha".
LEIA TAMBÉM:
+ Pistoleiro executa jovem com três tiros em plena luz do dia
+ PF apreende 50 quilos de supermaconha em Marituba
+ PA: Após ameaças a indígenas, Força Nacional reforça efetivo
Ele foi alvejado e morreu logo após ser socorrido e encaminhado ao hospital de São Miguel. Com o acusado foi encontrada uma arma de fogo calibre 32. Além da arma de fogo, também foram apreendidas duas porções de maconha.
Márcio Pereira Maia era suspeito de vários crimes, inclusive de homicídios em São Miguel e pelo município de Irituia. Contra ele existia em aberto um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.
Comentar