O suspeito Igor Diniz da Silva, 24 anos, chegou na Delegacia de Divisão de Homicídios por 23h30 de segunda-feira (27) com o carro da vítima. Igor foi preso na tarde da última segunda-feira (27), na barreira da polícia rodoviária estadual, no município de Moju.
Jorge Luis Rodrigues Pereira tinha 68 anos e era servidor público federal. O corpo de Jorge foi encontrado por uma vizinha dentro do apartamento em que morava, no conjunto Império Amazônico, bairro do Souza, em Belém.
Ao ser questionado, Igor confessou o crime e que teria levado alguns pertences da vítima para vender.
O carro que estava com registro de roubo foi revistado por um cão farejador da polícia. Uma pequena quantidade de maconha foi encontrada.
De acordo com o suspeito, ele iria deixar o veículo no município de Tailândia e depois fugiria para o estado do Maranhão.
A Polícia Civil trabalha com várias linhas de investigação. Entre elas, o latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
“A vítima foi vista na praça do conjunto um dia antes de ser encontrada morta, até o momento, cinco pessoas já prestaram depoimento”, relatou Luís Xavier, da Divisão de homicídios.
“A Divisão de Homicídios já está com imagens de câmeras de segurança da área que irão ajudar nas investigações para saber se há mais pessoas envolvidas neste crime”, finalizou.
Veja o vídeo do momento em que o acusado foi preso:
Comentar