É separação com lavação de roupa em público. Gabriel Roza usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para expor as supostas traições da ex-noiva, Bia Miranda.
Ela anunciou o fim do noivado com o rapaz e relatou ainda agressão e que foi roubada por ele.
Já o rapaz garante que reagiu após ela ter sido filmada aos beijos com um homem, em uma balada na Zona Leste do Rio de Janeiro.
"Deus é bom o tempo todo, mais um livramento. Era esse cara que eu peguei ela conversando no WhatsApp. Eu nunca estive errado, muito obrigado, Senhor", disparou o ex da neta de Gretchen.
Segundo ele, a ex-participante de A Fazenda 14 já havia o traído com o mesmo homem, antes de ter visto uma troca de mensagens entre os dois no celular dela.
Já a “netchen” negou as acusações de traição. "Gente, eu não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que EU conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente MEU!!! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto!", contou.
"Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento, e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão, e em paz. E o último ponto, ele roubou meu carro foi pro RJ [Rio de Janeiro] com ele, roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira", disse.
Comentar