Pode ser no ambiente de trabalho, na escola ou dentro de casa: sempre tem aquela pessoa que conhecemos que é difícil de lidar. Se você não conhece uma, talvez você seja essa pessoa.
De qualquer forma, é normal ter alguém em nosso círculo social cujo “santo não bateu”. Essa falta de conexão criada com terceiros pode ser explicada por meio da astrologia, dado o comportamento ou a personalidade presente em alguns signos do zodíaco.
E MAIS:
"Elite sexual": confira os cinco signos que arrasam na cama
Sexo no frio: veja 5 dicas para fazer amor sem tirar a roupa
Um padrão pode acabar sendo observado nos nativos desses signos: por exemplo, algo que torne a pessoa mais difícil de se abrir, ser mais introspectiva ou, quem sabe, alguém com maior dificuldade em ser flexível ou de se adaptar às necessidades alheias.
Veja abaixo a quem pertencem essas características e saiba como lidar com cada nativo desses signos:
Áries
Se você tem um amigo desse signo, sabe o quão complicado é lidar com suas atitudes e como foi ou pode ser cansativo tentar socializar. O ariano é adepto da rotina, da introspecção e pode ser até insuportavelmente previsível. Em alguns casos, é preciso ter cautela ao se aproximar, pois isso pode ser visto como uma intromissão.
Touro
Os taurinos chegam a ser inflexíveis quando se trata de compreender o outro. São capazes de taxar como ‘boba’ ou ‘desnecessária’ qualquer mania que não seja a própria. É rígido e está constantemente passando uma impressão de julgamento. Para algumas pessoas, são considerados pedantes.
Câncer
Não pense que o forte dos cancerianos é a inteligência emocional. Quem conhece um nativo desse signo sabe que entrar em uma discussão com ele é receber de volta uma pessoa ‘fechada’. Isso aconteceu porque cancerianos “sentem demais”. É como se eles subissem uma barreira impenetrável ou usassem uma espécie de escudo protetor por não saberem como expressar tudo aquilo que sentem.
Gêmeos
O fato de seus nativos serem dominadores pode passar a imagem de manipulação. Essa fama costuma ser fortalecida pelas atitudes em meio ao seu círculo social. Afinal, muitas vezes não sabem como ou quando relaxar e abrir mão dessa sensação de controle, sendo difícil ser espontâneo com essas pessoas.
Comentar