
Horas após o acidente que vitimou seis pessoas no interior de Goiás e envolveu um ônibus que levava alunos da Universidade Federal do Pará (UFPA) para o Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE), na Universidade Federal de Goiás (UFG), autoridades do estado já se mobilizam.
Em uma postagem em seu perfil na rede social X, o Governador do Pará, Helder Barbalho, disse já estar em contato com as autoridades locais para acompanhar a situação e se pôs à disposição para colaborar no que for necessário.
Leia também
- Ônibus que levava estudantes da UFPA para congresso colide com carreta e deixa 5 mortos
- Vídeo: lancha pega fogo na orla de Santarém
Recebi com profunda tristeza a notícia do acidente envolvendo estudantes da UFPA na BR-153, em Goiás. Jovens que saíram do Pará cheios de sonhos para participar do Congresso da UNE. Minha solidariedade às famílias das vítimas e orações por todos os feridos. Estamos em contato com…
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) July 16, 2025
Enquanto isso, a vice-governadora do estado, Hana Ghassan, também em uma postagem na rede social de textos, se solidarizou com familiares e amigos das vítimas.
Quer receber mais atualizações sobre o acidente envolvendo alunos da UFPA em Goiás? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Amanhecemos com a triste notícia de um grave acidente envolvendo um ônibus e um microônibus que levavam estudantes da UFPA para um congresso estudantil, em Goiânia. Me solidarizo com os familiares e amigos das vítimas. Contem com o apoio do estado do Pará e com as nossas orações
— Hana Ghassan Tuma (@hana_ghassan) July 16, 2025
Até o momento já foram confirmadas seis vítimas no acidente, mas ainda não há confirmação de estudantes paraenses entre as fatalidades. Ainda não houve pronunciamento oficial sobre o acontecido por parte da UFPA ou da UNE.
Comentar