plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$

home
COMOÇÃO

Homenagens marcam despedida de Juliana Marins, morta na Indonésia

Corpo de Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrado por equipes de resgate cinco dias após acidente no Monte Rinjani.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homenagens marcam despedida de Juliana Marins, morta na Indonésia camera Nas redes sociais, amigos, familiares e perfis institucionais prestaram homenagens à jovem, natural de Niterói (RJ). | Reprodução/Instagram

As autoridades indonésias localizaram nesta terça-feira (24) o corpo da brasileira Juliana Marins, de 26 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (19), após sofrer uma queda durante uma trilha no Monte Rinjani, na ilha de Lombok, na Indonésia.

Juliana participava de uma caminhada com um grupo de turistas quando escorregou em uma área de penhasco. As buscas foram realizadas por equipes de resgate locais e duraram cinco dias até que o corpo fosse localizado.

Conteúdo relacionado:

Nas redes sociais, amigos, familiares e perfis institucionais prestaram homenagens à jovem, natural de Niterói (RJ). A página "O Que Fazer no Rio", com a qual Juliana colaborava, publicou uma mensagem de despedida e destacou uma de suas últimas postagens: “Vivendo muito e sentindo tudo”.

O deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ) também se manifestou nas redes, lembrando outra frase recente da jovem em suas redes sociais — “Estou me sentindo tão viva!” — e lamentando a falta de estrutura adequada em pontos turísticos de risco.

Quer mais notícias do Brasil? acesse o nosso canal no WhatsApp

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) divulgou nota de solidariedade à família da brasileira. No comunicado, a instituição declarou apoio à preservação da memória de Juliana e reafirmou a importância do respeito à dignidade da vida humana.

As circunstâncias do acidente ainda geram questionamentos sobre as condições de segurança para turistas que percorrem trilhas na região do Monte Rinjani, um dos destinos mais procurados por viajantes independentes no sudeste asiático.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias