
O velório é um momento sagrado de despedida, marcado pelo respeito e pelo luto dos familiares e amigos do falecido. Mas, esses não foram os sentimentos demonstrados no estado do Ceará.
Um velório na cidade de Trairi, no interior cearense, terminou de forma trágica e inusitada nesta terça-feira (1), quando um corpo foi incendiado durante a cerimônia. O caso resultou na prisão de quatro pessoas, conforme informa a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Conteúdo Relacionado
- Membros de facção criminosa arrancam coração de rival ainda vivo
- Facção é suspeita de mandar tocar fogo em casa de apostas
- Membros de facção criminosa são presos no Aurá
Segundo as autoridades locais, os suspeitos são integrantes de uma facção criminosa. Durante o ato, um dos envolvidos acabou se ferindo ao ser atingido pelas chamas que consumiam o cadáver e precisou ser encaminhado a um hospital para atendimento médico.
O corpo incendiado pertencia a um homem que havia sido morto em confronto com policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi). De acordo com investigações preliminares, ele seria rival da facção que ordenou o ataque.
Quer saber mais de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A polícia segue investigando o caso para entender as motivações exatas e apurar possíveis novos envolvidos na ação criminosa. As identidades dos presos não foram divulgadas até o momento.
Comentar