
Destaque da classificação do Paysandu para a final do Campeonato Paraense, o atacante Rossi chegou ao oitavo gol na temporada, após 14 jogos, sendo o quarto seguido pelo Lobo.
Após a partida, ele falou sobre as dificuldades encontradas pela equipe na vitória por 3 a 1 diante do Águia de Marabá, na noite desta terça-feira (1), no Mangueirão. Agora, o foco é na estreia da Série B e na decisão do Parazão.
Conteúdo Relacionado
"A gente já previa um jogo difícil. O Águia chegou com todos os méritos à semifinal e mostra que é a terceira força do campeonato, assim como a Tuna. Fico feliz pela vitória e classificação. Acho que não merecíamos vencer por apenas um gol de diferença. Feliz pela consistência do nosso time. Agora, é descansar porque sexta-feira tem um grande jogo. E, óbvio, chegar bem na final", destacou em entrevista à TV Cultura após a partida.

Rossi é declaradamente torcedor do Paysandu e, após algumas temporadas flertando com o Lobo, vestiu finalmente a camisa. Na final do Parazão e da Copa Verde, ele quer realizar sonhos.
O camisa 77 tem vasta experiência no futebol brasileiro, principalmente na elite. Sabendo como são os jogos, ele vê o Papão chegando preparado para a disputa da Segundona.
"É um sonho jogar no time do coração e chegar em uma final, ganhar o título, será uma realização de um grande sonho. A Série B é uma competição diferente. É um brasileiro, com todos os jogos difíceis. O Paysandu chega forte e esperamos fazer um grande ano", finalizou.
O Paysandu volta a campo na próxima sexta-feira (4), no Mangueirão, às 21h, na abertura da Série B contra o Athletico-PR. Já a final do Campeonato Paraense deve acontecer apenas em maio, com previsão para os dias 7 e 14.
Comentar