A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu “Ronaldinho”, condenado a 36 anos de prisão, na última terça-feira, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio.
O criminoso era considerado um foragido da Justiça. De acordo com a Divisão de Recaptura (Recap) da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), “Ronaldinho” foi encontrado na comunidade do Muquiço, local em que comanda o tráfico de drogas.
Ronaldo Magalhães Rezende, de 30 anos, ficou conhecido no mundo crime como “Ronaldinho” e tem uma ficha criminal extensa. Ele foi condenado em 2019 por roubo, furto, dano ao patrimônio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. No último ano, recebeu o benefício da saída temporária, mas não retornou para a Penitenciaria Esmeraldino Bandeira, onde estava preso e cumpria a pena.
Preso suspeito de assalto em casa de vereador em Ananindeua
A polícia chegou até ele após denúncias anônimas, feitas por meio do Disque Denúncia. Com as informações, os agentes monitoram a região e identificam o suspeito. Além da atividade na comunidade, Ronaldo também ostentava nas redes sociais fotos com armas e dinheiro.
Criminoso tenta roubar morador no Panorama, mas acaba preso
Após a prisão, “Ronaldinho” foi levado para a 30 DP (Marechal Hermes), passou pelos procedimentos legais e depois foi encaminhado para Seap, onde está à disposição da Justiça.
Comentar