plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$

home
SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

Acusado de matar policial é morto em troca de tiros 

Conhecido como "Careca", o suspeito era acusado de vários crimes e tinha a prisão decretada. Ao fazerem a abordagem, os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acusado de matar policial é morto em troca de tiros  camera Conhecido como "Careca", o homem era acusado de vários crimes | Divulgação

Manoel José Bastos do Nascimento, conhecido como "Careca", acusado de vários crimes, inclusive de ter matado um policial militar, foi morto durante uma troca de tiros com policiais civis e militares. O confronto aconteceu durante uma operação realizada na zona rural do município de São Miguel do Guamá, região do nordeste do Pará.

Contra o acusado existia em aberto um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. Por volta das 6h de sábado (15), policiais civis e militares foram até a Vila Matari, onde, no ramal do Carrapatinho, para cumprir a determinação da justiça. Ao chegarem no local, o acusado reagiu a abordagem efetuando disparos de arma de fogo contra os agentes.

Leia mais

Casal é preso por produção e tráfico de drogas em Belém

Preso em Santarém viraliza ao responder repórter em inglês

Segundo os policiais, Manoel estava com uma pistola calibre Ponto 40. Ele foi alvejado durante a troca de tiros e morreu no hospital da cidade. A arma de fogo, com a numeração raspada, foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guamá, onde a ocorrência foi registrada como intervenção policial com resultado morte.

De acordo com a Polícia Civil, Manoel José Bastos do Nascimento era acusado de ter matado um policial militar em São Miguel e de um homicídio em Castanhal. "Careca" também era apontado como sendo o autor de duas tentativas de homicídio em São Miguel.

Ainda de acordo com a polícia, o criminoso era traficante de drogas e andava amedrontando moradores da Vila Matari.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias