plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$

home
CENÁRIO DE TERROR

Pará reforça segurança na divisa com MT após ataques

Os criminosos aterrorizaram a população com armas invadindo a base da Polícia Militar, no município de Confresa, que fica a 1.600 km da capital Cuiabá.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pará reforça segurança na divisa com MT após ataques camera Momento em que criminosos Criminosos invadem base da PM em Confresa | ( Reprodução )

No domingo (09), em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, mais de 15 criminosos invadiram a base da Polícia Militar e atearam fogo no prédio onde funciona uma empresa de transporte de valores. Depois do ataque, as divisas de Mato Grosso com Tocantins e Goiás foram fechadas. Em imagens que circulam nas redes sociais, o cenário é de terror.

No Pará, Polícia Civil informou que reforçou pontos estratégicos de fronteira, como forma de prevenção à possibilidade de fuga de criminosos envolvidos no fato ocorrido na cidade de Confresa, no Mato Grosso.

Ex-mulher de Daniel Cravinhos diz que casou por "fetiche"

Os criminosos ainda andaram nas cidades, expondo as armas que usaram no crime, aterrorizando a população, que ficou receosa de voltar às atividades do dia a dia. Aulas de duas cidades estão suspensas e mais de 100 policiais Mato Grosso atuam na ação para que os criminosos sejam encontrados.

Além da invasão na empresa, a sede social de uma igreja foi destruída, casas tiveram os telhados destruídos por explosivos. Em nota a empresa atacada disse que mesmo com a explosão o grupo de criminosos não conseguiram levar o dinheiro.

O governador do Mato Grosso, Mauro Mendes (União), se pronunciou sobre o ocorrido e pediu apoio de outros estados para que os bandidos sejam localizados.

Professor usará tornozeleira após “apoiar” ataque a creche

Nesta segunda-feira (10), equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) embarcaram para Confresa em busca dos suspeitos.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias