Nesta segunda-feira (10) completam-se 100 dias desde o início do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Como é tradição em todas as gestões públicas, a data costuma ser um marco importante para recapitular as ações e propostas de campanha cumpridas até aqui, além de uma demonstração dos rumos que a gestão deve seguir.
Por esta razão, nesta terça-feira (11), será realizado o "Summit 2023", promovido pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC).
Veja também:
Governo Lula completa 100 dias de investimentos e melhoras
Assista: Lula faz reunião ministerial de 100 dias de governo
Na ocasião, serão debatidas as ações do Governo Federal nos primeiros 100 dias do terceiro mandato do presidente Lula. O ministro das Cidades Jader Filho foi convidado a ser um dos palestrantes do evento.
Ele vai participar do painel "Ações estratégicas para o crescimento do Brasil", ao lado do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, de Luiz França, presidente da ABRAINC, e de Rubens Menin, presidente do Conselho da MRV.
Além do ministro, o governador do Pará, Helder Barbalho, governadores de outros estados como o Maranhão, Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte e alguns dos principais executivos do setor imobiliário e da construção civil também vão marcar presença.
O encontro é considerado como uma oportunidade para dialogar com o novo governo, ouvir palestrantes renomados que discutirão sobre os investimentos públicos e privados no setor, as políticas de financiamento e retomada dos programas de habitação, o compromisso com a agenda ambiental, social e de governança, entre outros assuntos.
O "Summit: 100 dias de Governo" tem patrocínio da B3, Wiz Corporate, Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp), Infiniti Bank, Senior Mega e apoio da Caixa Econômica Federal.
Comentar