Paysandu e Clube do Remo vivem uma mudança de maré. Se antes os bicolores estavam pressionados por bons desempenhos e os azulinos estavam nos braços da torcida por causa dos bons resultados, agora a situação é ao contrário, tudo graças aos dois Re-Pa que ocorreram, pela Copa Verde e pelo Campeonato Paraense.
Leão e Papão se enfrentaram três vezes seguidas nas últimas semanas. O Filho da Glória e do Triunfo venceu a ida das semifinais da competição regional, mas viu o Campeão dos Campeões virar e conquistar a classificação na volta. Pela oitava rodada do Parazão, nova vitória bicolor. Após o jogo, o técnico Márcio Fernandes mandou um recado para Marcelo Cabo, do Clube do Remo.
"O Marcelo é meu amigo, tenho uma amizade muito boa com ele. O que não queremos para nós, não queremos para os outros também. Sabemos como que vive o Campeonato Paraense, como gira as coisas aqui. Peço que possam ter a mesma confiança que o nosso presidente teve no nosso trabalho. Isso é o que faz nós termos coragem para virar o jogo do jeito que viramos, em uma situação difícil em que estávamos", destacou.
Agora, Paysandu e Remo voltam suas atenções para a Copa do Brasil, onde nesta quarta-feira (12), as equipes vão encarar Fluminense e Corinthians, respectivamente. O Papão entra em campo às 19h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Leão Azul vai ao gramado um pouco depois, às 21h30, no Mangueirão, em Belém. Os jogos são válidos pela terceira fase da competição nacional.
Leia Mais:
- Campanha leva a campo crianças e jovens autistas no Re-Pa
- Reveja como foi a vitória do Paysandu sobre o Clube do Remo
- Paysandu venceu o Remo em campo, na arquibancada e na renda
- Muriqui vê cenário perfeito para o Remo contra o Corinthians
Comentar