Viviane Maria de Souza Teixeira, entregadora do Rio de Janeiro que entrou em conflito com a ex-atleta de vôlei Sandra Mathias, é procurada por tráfico de drogas e contra ela já consta um mandado de prisão em aberto.
O crime investigado ocorreu em junho de 2017. O mandado de prisão em aberto contra Viviane foi expedido na cidade de Laranjal Paulista, no interior de São Paulo e é válido até 2036.
A confusão
A briga entre Viviane e Sandra ocorreu no domingo de Páscoa, quando as duas foram flagradas por câmeras de segurança em uma confusão no meio da rua. É possível ver no vídeo que durante a confusão Sandra chega a morder Viviane.
As câmeras mostram que Max Ângelo dos Santos, que também já foi agredido e ofendido por Sandra, surgiu no meio da confusão e tentou separar a briga entre as duas mulheres.
À Polícia, Sandra Mathias declarou que foi vítima de homofobia e agressão, algo que não foi confirmado pelas imagens que circularam na internet. No depoimento, a ex-atleta confessou que resolveu agredir Viviane, mas que a entregadora se apoiou na grade e chutou seu rosto duas vezes.
Comentar