plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$

home
GRUPO UNIDO

Jogadores do Remo demonstram apoio ao técnico António Oliveira

Jogadores do Remo demonstram apoio ao técnico António Oliveira após empate com Botafogo-SP. Apesar da pressão, ele segue no cargo, mas resultado diante do Coritiba irá definir se irá ou não continuar ao longo da Série B.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jogadores do Remo demonstram apoio ao técnico António Oliveira camera Jogadores do Remo se unem em apoio a António Oliveira após empate na Série B | Samara Miranda, ascom Remo

Os jogadores do Remo mostraram apoio público ao técnico António Oliveira, após o técnico balançar no cargo. A manifestação aconteceu via redes sociais na noite de segunda-feira, 19, após o empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em Belém. Aliás, até o momento, o Leão conquistou apenas 1 vitória diante do seu torcedor. As outras duas foram fora da capital.

Nas redes sociais, 25 jogadores publicaram a mesma foto em que António Oliveira é visto correndo ao lado do grupo e participando de uma roda de conversa/oração. Entre os que divulgaram a imagem, o volante Luan Martins citou a legenda “Juntos Sempre”. A confirmação de apoio ganhou ainda mais força com a divulgação de um mosaico compartilhado pelo executivo de futebol Marcos Braz, que reforçou a defesa ao treinador.

CONTEÚDO RELACIONADO

Vale ressaltar que apenas quatro membros do elenco — Marcelinho, Diego Hernandez, Tassano e Léo Lang — não constam nessas publicações de apoio. Além do mais, conforme destacado de forma antecipada pelo DOL, a permanência de António Oliveira no comando técnico azulino foi assegurada pelo executivo de futebol Marcos Braz durante reunião ocorrida na última segunda-feira (17), no Baenão.

Desde a chegada de António Oliveira, o Remo soma 10 jogos, com três vitórias, cinco empates e duas derrotas, aproximando-se de um aproveitamento de 46%. Os tropeços que pesaram na balança ocorreram diante Ferroviária e Botafogo-SP, ambos no Mangueirão. A equipe volta a campo no próximo sábado, 23, às 16h, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 23ª rodada da Série B.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Remo

Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

Últimas Notícias