plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$

home
OFICIALIZADO NO BID

Clube do Remo: Nico Ferreira deverá estrear contra o América na Série B

Nico Ferreira, recém-contratado pelo Clube do Remo, está regularizado e pode estrear contra o América-MG na Série B. Saiba mais sobre sua trajetória.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo: Nico Ferreira deverá estrear contra o América na Série B camera Atacante Nico Ferreira, novo contratado do Remo | Samara Miranda, ascom Remo

Se ainda existia alguma dúvida com relação a presença do estreante Nico Ferreira na partida deste sábado (9), às 16h, entre América-MG x Clube do Remo, por ocasião da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acabou de dissipar todas as incertezas com o atleta uruguaio tendo sua documentação totalmente regularizada.

Na noite desta sexta-feira (8), o recém-contratado azulino teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e poderá ser acionado até mesmo na equipe titular do técnico António Oliveira, como tem sido projetado nos bastidores azulinos e também já informado pelo DOL. Sem a presença de Pedro Rocha, expulso na disputa anterior, Nico Ferreira será o substituto no setor de ataque do Leão.

CONTEÚDO RELACIONADO

Contratado através de empréstimo junto ao Montevideo Wanderers - único clube já defendido até vir para o Clube do Remo, que teria pago 120 mil dólares para firmar vínculo de um ano, em um acordo com opção de compra fixado em um valor que varia entre 500 mil e 700 mil dólares - Nico tem como principal característica de atuar mais pelo lado esquerdo ofensivo.

Em sua primeira experiência fora de seu país natal, o jogador de 23 anos disputou 100 jogos pelo Wanderers (no qual está vinculado até final de 2027), com dez gols marcados em sua carreira. Dessa forma, a negociação para vir a Belém teve conversas diretas com os dirigentes e foi motivada pelo projeto que lhe foi apresentado.

Ao ser entrevistado, ainda em Belém, o uruguaio afirmou: "a negociação para vir a Belém teve conversas diretas com os dirigentes e foi motivada pelo projeto que lhe foi apresentado. A motivação, primeiramente, foi a de crescer como jogador, como futebolista e também como pessoa. Creio que o futebol brasileiro é muito melhor, com mais intensidade, mais técnica. Venho para crescer”. definiu.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Remo

Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

Últimas Notícias