plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$

home
NÃO É SÓ A TORCIDA QUE COBRA...

Sob "pressão" em casa, Marcelinho curte boa fase no Remo

Autor do 1º gol contra o Vila Nova, lateral dedica à esposa e ao filho que está por vir. Azulino destaca a força do elenco, o apoio da torcida e foco para manter invencibilidade na Série B.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Sob "pressão" em casa, Marcelinho curte boa fase no Remo camera Lateral marcou de cabeça e encaminho o Remo a mais uma vitória | Samara Miranda/Remo

Autor do gol que abriu o placar para a vitória do Clube do Remo por 2 a 0 sobre o Vila Nova, o lateral-direito Marcelinho revelou que estava sendo bastante cobrado... em casa.

"Minha esposa estava me cobrando esse gol para fazer essa comemoração e graças a Deus pude fazer. É como dizem, é a Lei do Ex que não falha. Então, foi logo contra o Vila. Eu agradeço a Deus por esse gol, por dedicar ele à minha esposa e ao meu filho que está por chegar", disse o azulino, que foi jogador do Vila Nova em 2023.

Conteúdo Relacionado:

O Leão Azul segue com tudo na Série B do Campeonato Brasileiro após sete rodadas. Invictos, os remistas sabem que a cada jogo que passa o adversário vai chegar mais preparado devido à visibilidade que a equipe vem ganhando.

"É natural que a partir de agora todos os clubes vão querer vencer a gente, mas nós estamos concentrados, com humildade e pés no chão, porque sempre vamos entrar para vencer. Domingo não vai ser diferente, se Deus quiser, vamos entrar focados e buscar os três pontos, que são muito importantes", ressaltou.

Neste domingo (18), o Filho da Glória e do Triunfo vai encarar o Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a partir das 16h, pela oitava rodada da Segundona.

Até aqui, são quatro vitórias e três empates, o que deixa o Remo com 15 pontos na vice-liderança da Série B. Marcelinho destacou a força do elenco azulino, principalmente com o apoio do Fenômeno Azul no Mangueirão.

"Nós estamos trabalhando bastante, sabemos da dificuldade da Série B, mas nosso elenco é muito qualificado e com a força da nossa torcida em casa nós ficamos muito fortes. São 100% de aproveitamento como mandante, então isso demonstra a força do nosso grupo e a qualidade dos nossos jogadores. Começamos bem a Série B, depois tivemos que dar uma pausa, uma semana muito importante para as finais do Campeonato Paraense, e conseguimos o título, graças a Deus, e na sequência, já contra o Vila, tivemos alguns desfalques, mas mostramos a força do elenco", finalizou.

Neste domingo (18), o Filho da Glória e do Triunfo vai encarar o Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a partir das 16h, pela oitava rodada da Segundona.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Remo

Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

Últimas Notícias