
A pressão que o Clube do Remo sofreu diante da Tuna Luso no segundo tempo da semifinal do Parazão chamou atenção na noite desta quarta-feira (2). Dominado, o Leão viu a Águia empilhar chances perdidas.
No fim, tudo deu certo e os azulinos garantiram vaga na final da competição. Entretanto, o modo como as coisas aconteceram acabou incomodando um pouco os jogadores.
Conteúdo Relacionado
- Remo bate Tuna em jogão e decidirá o Parazão contra o Paysandu
- Vizeu analisa jogo duro contra a Tuna e destaca novo trabalho
Para Dodô, o Leão Azul soube sofrer. O meia vê isso como algo válido, mas que não pode ser normalizado. Em entrevista após a partida, ele destacou o ponto que os azulinos precisam melhorar para não repetir este sofrimento.
"Esperávamos um jogo duro. Sabíamos que jogo de semifinal seria assim. A Tuna tem uma grande equipe, mostrou durante o campeonato. Esperávamos um jogo difícil, mas acho que poderíamos ter controlado de uma maneira melhor, principalmente no início do segundo tempo. Sofremos um pouco. Faz parte sofrer. Temos que melhorar o controle do resultado, saber jogar quando estivermos vencendo o jogo. O mais importante, o nosso objetivo era chegar à final e por causa disso estão todos de parabéns", destacou à Rádio Clube do Pará.
Com as finais do Campeonato Paraense previstas para o mês de maio, os azulinos focam as atenções na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, onde, neste domingo (6), encaram a Ferroviária, às 19h, na Fonte Luminosa.
Comentar