O Clube do Remo está prestes a anunciar um reforço de peso para a temporada 2025. Porém, desta vez, não é para o elenco de futebol profissional, e sim para a diretoria azulina.
Trata-se de Marcos Teixeira Braz, ex-Flamengo. O dirigente esteve na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acompanhando o sorteio da Copa do Brasil e representando o Leão Azul.
Conteúdo Relacionado:
- Veja os adversários de Remo, Tuna e Águia na Copa do Brasil
- Desgaste físico liga o alerta em Paysandu e Clube do Remo
- Eliminação na Copa Verde custa milhões ao Clube do Remo
Amigo de Sérgio Papellin, Braz visitou as dependências remistas no início da temporada, mas despistou qualquer ligação com o clube, dizendo que estava apenas visitando amigos.
Marcos Braz chegou ao Flamengo em 1995, onde assumiu a gestão do antigo centro de treinamento Fla Barra. Em 2009, retornou ao clube como vice-presidente de Esportes Olímpicos e, posteriormente, assumiu a vice-presidência de futebol, contribuindo para a conquista do Campeonato Brasileiro daquele ano.
Após um período afastado, voltou ao Mengão em 2019, ocupando novamente a vice-presidência de futebol, posição que manteve até dezembro de 2024, se tornando multicampeão pelo clube da Gávea.
Comentar