
O Paysandu vai voltar a jogar no Mangueirão até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. A mudança ocorre após a equipe ter iniciado a competição no estádio estadual e depois transferido jogos para a Curuzu.
Ao todo, o Papão ainda terá sete partidas na competição. Quatro delas serão em casa e três como visitante, sendo o clássico contra o Remo, na próxima terça-feira, o primeiro confronto no Olímpico do Pará.
Conteúdo Relacionado:
- Embaixador do Irã visita o Paysandu e acende esperança de ajuda
- Paysandu: 10 pontos de sair do Z-4 e chance de queda em 98,8%
- Paysandu pode ter desfalque de Garcez em clássico contra o Remo
- Paysandu inicia venda de ingressos para o Re-Pa; promoção rolando
Em seguida, o clube enfrentará Avaí-SC, Coritiba-PR e Amazonas-AM intercalando jogos dentro e fora de Belém. A decisão do retorno está ligada ao uso do hotel anexo à Curuzu por participantes da COP-30, segundo informações do repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará.
O cenário se apresenta delicado para o Lobo. Afundado na lanterna, o Paysandu enfrenta forte pressão de torcedores e a iminência de queda para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2026 aumenta a cobrança sobre a equipe.
A insatisfação da torcida já teve reflexos em partidas anteriores, com objetos lançados ao campo em confrontos de resultados adversos. Relatórios de árbitros registraram os incidentes, que podem gerar punições junto ao STJD.
A volta ao Mangueirão também é vista como forma de reduzir atritos com os torcedores e oferecer um ambiente mais amplo e seguro para o restante da temporada, enquanto o clube luta por recuperação na tabela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar