plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$

home
MUDANÇA DE PLANOS

Saída de Luan Freitas faz Claudinei ajustar formação do Paysandu

Técnico Claudinei Oliveira reavalia escalação do Paysandu após saída de Luan Freitas. Treinos e lesões influenciam decisões para o jogo contra o Operário-PR.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Saída de Luan Freitas faz Claudinei ajustar formação do Paysandu camera Claudinei Oliveira reavalia escalação do Paysandu para jogo contra o Operário-PR | Matheus Vieira, ascom Paysandu

A saída inesperada do zagueiro Luan Freitas do elenco do Paysandu, aparentemente, está obrigando o técnico Claudinei Oliveira a rever seus planos para o jogo de domingo (24), contra o Operário-PR. A ideia do treinador, conforme deu a entender, após a derrota diante da Chapecoense-SC, era manter Freitas na função de lateral-direito, deixando os jogadores originários da posição, no caso Edilson e Bryan Borges, como opções.

É possível que Oliveira venha a optar pela improvisação de um outro zagueiro do elenco na função, o que seria um desprestígio aos laterais do elenco. O treinador tem mais uma sessão verdadeiramente de treinamento, que acontece nesta sexta-feira (22). No sábado (23), a atividade será de cunho recreativo, como costumeiramente acontece.

CONTEÚDO RELACIONADO

Além da questão da lateral, Oliveira também estaria, supostamente, aguardando pela recuperação do volante Leandro Vilela, que sofreu um estiramento muscular. O atleta estaria em tratamento intensivo para estar em condições de jogo até o final de semana. Em princípio, o técnico só aceitava escalar jogadores com 100% recuperados de lesões.

Mas, no jogo fora de Belém, pressionado pelo resultado do jogo contra a Chape, Oliveira acabou sendo obrigado a abrir mão de sua própria determinação ao colocar em campo, no 2º tempo da partida, o atacante Diogo Oliveira, que foi acometido de uma virose na chegada da delegação a cidade de Chapecó. No tocante a Thiago Heleno, com toda a certeza, o zagueiro iniciará a partida contra o Operário, com Novillo ficando no banco, caso, de repente, não seja improvisado na lateral-direita.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias