plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$

home
TEM QUE SECAR

Paysandu acerta com reforços que podem chegar apenas em 2026

Papão se livra de transfer ban da FIFA e pode inscrever novos jogadores na Série B, mas dois jogadores com pré-contratado assinado dependem de eliminações na Série C.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu acerta com reforços que podem chegar apenas em 2026 camera Papão tem outras cartas na manga. | Matheus Vieira / Paysandu

O Paysandu conseguiu se livrar do transfer ban da FIFA nesta semana, após quitar a dívida com o Torrense, de Portugal, referente à negociação do lateral-esquerdo Keffel em 2024.

Com a liberação, o clube estaria apto a inscrever novos atletas na Série B do Campeonato Brasileiro, algo muito aguardado pela torcida, já que a equipe amarga a vice-lanterna da competição com apenas 21 pontos em 22 rodadas.

Conteúdo Relacionado:

Com a janela aberta até o próximo dia 2 de setembro, a expectativa era de que o Papão anunciasse reforços imediatos para tentar reverter a situação, mas a realidade pode ser bem diferente.

O executivo de futebol, Carlos Frontini, revelou que os dois jogadores estão com pré-contratos assinados, mas só chegarão ao clube caso as respectivas equipes não avancem na Série C.

"Temos dois pré-contratos assinados, mas são jogadores que estão na Série C. Se o time classificar, possivelmente não vêm agora, somente no ano que vem. Temos que respeitar isso. Foi o movimento que conseguimos fazer por achar atletas interessantes. Tivemos a possibilidade, acertamos e podemos correr este risco", destacou Frontini.

A fala caiu como balde de água fria entre os torcedores, que esperavam soluções rápidas diante da má fase e do risco real de rebaixamento. Vale ressaltar que nomes como Pedro Vitor e Emerson Galego podem ser anunciados em breve.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias