
O zagueiro Luan Freitas já não faz mais parte do elenco do Paysandu para a sequência da Série B do Brasileirão. Por solicitação do Fluminense, conforme cláusula de empréstimo, o defensor retorna ao clube carioca e será emprestado ao Juventude, que disputa a Série A. O anúncio oficial da saída foi feito pelo Papão na noite da última terça-feira, 19.
E tão logo após que a saída de Luan Freitas foi confirmada, ele se despediu pelas redes sociais do clube bicolor, através de emocionante vídeo publicado pelo Paysandu, por ocasião da última palavra do atleta aos antigos companheiros. Desde 2024 na Curuzú, ele disputou 48 jogos e marcou um gol. Em 2024, foram 33 partidas. Recentemente, o jogador atuava como lateral direito no esquema do técnico Claudinei Oliveira.
CONTEÚDO RELACIONADO
O zagueiro elogiou o apoio da torcida, classificando a relação com a Fiel Bicolor como apaixonada. Luan destacou ainda que foi no Paysandu que o nascimento do filho ocorreu, fortalecendo o orgulho de ser paraense no qual ressalta que a passagem por Belém foi marcada por "meses de muita luta, entrega e conquistas".
“Vestir a camisa do Paysandu foi um privilégio e um presente de Deus na minha vida. Aqui pude sentir o carinho de uma torcida apaixonada, conquistar títulos importantes e escrever capítulos que sempre vão morar no meu coração. E se já não bastasse isso, o nascimento do nosso Davizinho, que vai sempre carregar com orgulho o fato de ser paraense”, escreveu.
OPÇÕES DE CLAUDINEI
Com a saída de Luan Freitas. o Paysandu agora conta com os seguintes zagueiros dentro do elenco do técnico Claudinei Oliveira: Thalisson, Yeferson Quintana, Maurício Antônio, Thiago Heleno e Lucca. Vale destacar que o clube já está novamente liberado para realizar contratações após quitar a dívida do Transfer Ban e um substituto para a vaga do defensor passa a ser estudada.
Comentar