plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$

home
TORCEDORES, CALMA!

Apesar de sondagem da China, artilheiro segue firme no Paysandu

Presidente Roger Aguilera busca manter foco do Paysandu na Série B, enquanto lida com o grande problema chamado Transfer Ban. Por outro lado, ele garante Diogo Oliveira até o final da competição, mas revela detalhes do contrato

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Apesar de sondagem da China, artilheiro segue firme no Paysandu camera Atacante Diogo Oliveira é artilheiro do Paysandu na Série B | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Enquanto não resolve o maior problema neste primeiro ano de gestão, que é a dívida com o Transfer Ban causada após ser punido pela FIFA devido o não pagamento de uma dívida com o Torreense-POR, o presidente Roger Aguilera tem articulado nos bastidores para manter os jogadores focados nos objetivos da equipe na Série B, sendo que o principal deles é evitar o rebaixamento à Série C de 2026. E para isso acontecer, a torcida espera que os destaques do time sigam na equipe até final da competição.

Questionado na Rádio Clube do Pará com relação a possibilidade de renovação com o artilheiro da equipe Diogo Oliveira, autor de cinco gols na segunda divisão nacional, Roger Aguilera revelou que o atacante chegou a recusar uma ida ao futebol chinês para atuar no Papão: "Quando ele chegou, tinha proposta da China e uma outra proposta de um clube sul-americano, mas ele optou em vir ao Paysandu". disse.

CONTEÚDO RELACIONADO

Aguilera informou que para o camisa 9 seguir no clube para o próximo ano, é preciso que algumas metas colocadas em contrato sejam realizadas. "A gente precisa ter êxito na Série B que é o acesso e isso foi um dos gatilhos colocados para ele vir. No momento que ele veio, colocaram alguns gatilhos e esse era um. Mas a multa rescisória dele se sair até o final do ano é muito alta "afirmou.

Contratado na última janela de transferência ao lado de mais nove jogadores que chegaram ao Papão, Diogo Oliveira chegou como um desconhecido para a grande maioria dos torcedores, principalmente daqueles que não costumam acompanhar o futebol do exterior, mas a forma que marcou os jogos e o desempenho dentro de campo, já o notabilizam ser mais importante no esquema do técnico Claudinei Oliveira. E por isso a torcida almeja o quanto antes a permanência para o ano seguinte.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias