plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$

home
SE LIGA, FIEL

Julinho de volta? Paysandu prepara campanha de arrecadação

O presidente do Paysandu, Roger Aguilera, revelou ao Cartaz Esportivo da Rádio Clube do Pará que o clube articula uma nova campanha de arrecadação com apoio da torcida.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Julinho de volta? Paysandu prepara campanha de arrecadação camera Fiel vai ter a missão de salvar o Papão, mais uma vez | Paysandu

Você se lembra do Porquinho Julinho? Ele surgiu em 2021, quando uma suposta rifa estava entregando como prêmio um porco a fim de ajudar o Paysandu, que passava por problemas financeiros.

A rifa nunca existiu, porém a repercussão foi tanta que os bicolores resolveram criar uma ação voltada para arrecadar recursos e ajudar o clube bicolor, campanha esta que ficou conhecida como o "Pix do Papão" e tinha um porquinho de símbolo.

Conteúdo Relacionado:

Agora, o presidente do Paysandu, Roger Aguilera, revelou ao Cartaz Esportivo da Rádio Clube do Pará que o Lobo articula uma nova campanha de arrecadação com apoio da torcida.

A iniciativa, que está sendo construída em parceria com o departamento de marketing, tem como objetivo ajudar o Papão a sair do transfer ban. A sanção imposta pela FIFA impede o clube de registrar novos atletas.

Ou seja, o Lobo só pode ter reforços após quitar a dívida. Segundo Roger, o valor necessário é alto e representa um grande desafio para as finanças bicolores na atual temporada

"Preciso da ajuda do torcedor. Estou bolando com o marketing do clube alguma campanha para ajudar no tranfer ban. Fizemos a campanha do CT e arrecadamos R$ 120 mil e a gente precisa gastar R$ 4 milhões. Então, para o torcedor entender, o jogo financeiro é muito pesado", afirmou.

Presidente bicolor quer honrar compromissos com os que estão na Curuzu
📷 Presidente bicolor quer honrar compromissos com os que estão na Curuzu |Kaio Rodrigues

"Estou pedindo ajuda porque estamos no limite. No começo do ano consegui um recurso para girar a máquina, que estava parada. Agora, novamente, estou buscando uma alternativa para manter a folha em dia. A torcida é quem patrocina esse clube. A gente precisa dela mais uma vez. Esse mês não está fácil", completou.

Nos bastidores, o marketing do Paysandu já trabalha para estruturar a campanha, que será lançada em breve. A ideia é mobilizar os bicolores em todo o país, com doações espontâneas, metas e ações promocionais.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias