plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$

home
ESPERA SÓ MAIS UM POUCO

Ainda em recuperação, Rossi novamente é desfalque no Paysandu

Rossi não jogará contra o Avaí devido a lesão. Treinador opta por esperar recuperação total. Marcelinho é a principal alternativa no ataque.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ainda em recuperação, Rossi novamente é desfalque no Paysandu camera Assim como Benítez (direita), o paraense Rossi (esquerda) também não estará em campo na equipe bicolor | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

executivo Ainda não será no jogo contra o Avaí que o atacante Rossi, principal artilheiro do time na temporada, com 11 gols, voltará a vestir a camisa do Paysandu. O jogador segue tratando de uma lesão em uma das coxas e, por este motivo, acabou não entrando na relação do técnico Claudinei Oliveira para a viagem à Florianópolis. A permanência do afastamento do jogador acontece num momento em que sua volta cairia de forma perfeita à equipe, visto que Maurício Garcez, outro atacante do time, não pode enfrentar o seu ex-clube em razão de cláusula contratual do seu empréstimo ao Papão.

CONTEÚDO RELACIONADO

Rossi, como noticiado aqui no Bola, chegou a se colocar à disposição para o jogo passado contra a Ferroviária, mesmo não estando 100% recuperado, o que foi refutado por Oliveira. A decisão do comandante bicolor de só reintegrar o atleta lesionado ao elenco após a total recuperação do mesmo foi comentada, ontem, pelo lateral Bryan Borges, que há pouco tempo deixou o Departamento de Saúde do clube. “Isso faz com que o departamento médico consiga iniciar e concluir o tratamento da melhor forma possível. É primordial para nós. A gente volta 100%, volta bem”, aprovou o lateral.

Sem Rossi para substituir Garcez, imagina-se que Marcelinho seja a 1ª opção do treinador bicolor para recompor o setor de ataque da equipe. Marcelinho entrou no jogo contra o adversário de Araraquara e foi bem, tanto que marcou o gol da vitória, de virada do time, o que lhe rendeu rasgados elogios do treinador. Mas, além de Marcelinho, Oliveira tem outras opções para a formação do compartimento de frente da equipe, embora essas peças, supõe-se, apareçam como 2ª opção.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias