
Embalado por três vitórias consecutivas, o Paysandu parte para mais um desafio longe de casa: o confronto contra o Avaí, pela 15ª rodada da Série B, que acontece neste sábado (5), às 19h30, na Ressacada.
O Papão, ainda em 19º com 13 pontos, busca sair definitivamente da zona de rebaixamento; o Leão da Ilha, por sua vez, ocupa a quarta colocação com 23 pontos e tenta manter o ritmo para sonhar com o acesso.
Conteúdo Relacionado:
- Avaí x Paysandu: retrospecto mostra equilíbrio em confrontos
- Paysandu: quase 800 torcedores garantiram presença na Ressacada
- Paysandu terá volta de Vilela; lista de lesionados segue alta
Sob o comando de Claudinei Oliveira, até então com 100% de aproveitamento, o Paysandu deve repetir o esquema tático que rendeu bons resultados nos últimos jogos.
O Lobo deve ir a campo com: Gabriel Mesquita; Bryan Borges, Thalysson, Luan Freitas (Thiago Heleno) e Reverson; Ronaldo Henrique, Leandro Vilela (Anderson Leite) e Denner; Vinni Faria, Diogo Oliveira e Marlon.
Leandro Vilela retorna ao time principal após cumprir suspensão por acúmulo de cartões. Entretanto, o treinador bicolor vê o Departamento Médico (DM) cheio de jogadores e pode ter dor de cabeças para substituições no segundo tempo.
O Paysandu não poderá contar com Edilson e Edinho, ambos em fase final de transição após lesões musculares. PK está em recuperação de panturrilha, assim como Dudu Vieira, Yeferson Quintana, Matheus Vargas, Rossi e Jorge Benítez, todos com problemas na região da coxa.
Prognóstico
Para manter o embalo, o Paysandu precisa de concentração total e eficiência nas finalizações. Um empate já representaria ponto importante, mas a vitória abriria caminho para uma reação sólida na tabela.
Comentar