plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$

home
"COMEÇAR A DAR UMA RESPOSTA..."

Troca no comando: quem pode ser o próximo técnico do Paysandu?

Após a derrota para o Criciúma, o Paysandu demitiu Luizinho Lopes e agora busca um novo técnico para evitar rebaixamento na Série B. Veja quem pode assumir o comando do Papão.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Troca no comando: quem pode ser o próximo técnico do Paysandu? camera Executivo Carlos Frontini fala sobre a busca pelo novo técnico que vai comandar o Paysandu. | Jorge Luís Totti/Paysandu

A derrota para o Criciúma por 1 a 0 em pleno Estádio da Curuzu afundou ainda mais o Paysandu na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro e resultou na demissão do técnico Luizinho Lopes.

Agora, o Papão corre contra o tempo para a contratação de um novo treinador que chegue com soluções para resolver a situação do time que, mesmo ainda na 10ª rodada, começa a flertar com o rebaixamento.

Conteúdo Relacionado:

Nomes que surgiram neste tempo em que Luizinho Lopes esteve à frente da equipe voltam a ser pautados, como o do ex-técnico do Clube do Remo, Rodrigo Santana, atualmente livre no mercado.

Quer mais notícias sobre o Paysandu? Acesse o canal do WhatsApp do DOL

Outros que aparecem entre os possíveis cotados são Lisca Doído (América-MG, 2024), Maurício Barbiere (Athletico-PR, 2024), Pepa (Sport, 2025) e Roger Silva (Athletic, 2025). É válido ressaltar que Lisca e o executivo bicolor, Carlos Frontini, trabalharam juntos em 2023 no Vila Nova.

NOVO COMANDO

Após a demissão de Luizinho Lopes, o cartola bicolor comentou sobre o novo comando.

"A gente não conversou com ninguém, até mesmo por respeito ao profissional (Luizinho Lopes) que estava à beira do campo. Isso não existe. É um desrespeito conversar com algum profissional. Um passo de cada vez. Conversamos com o Luiz, avisamos, estamos anunciando (a saída) e, a partir de agora, vamos tomar a melhor decisão para o Paysandu, para sairmos dessa situação. Temos que começar a dar uma resposta", destacou o executivo Carlos Frontini.

Enquanto a diretoria tenta achar soluções nos bastidores, o Paysandu, ainda sem comando, volta suas atenções para o Cuiabá, adversário da 11ª rodada. O jogo acontece nesta sexta-feira (6), na Arena Pantanal, às 21h35.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias