plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
"TEMOS QUE SER COMPETENTES"

Paysandu: Nicolas valoriza empate fora, mas cobra eficiência

Atacante reconhece equilíbrio da Série B e acredita que pontuar como visitante fará diferença, mas alerta: "Temos que ser mais letais lá na frente"

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Nicolas valoriza empate fora, mas cobra eficiência camera Atacante vê o Papão criando, mas falta finalizar melhor | Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, mas, ao contrário das três primeiras rodadas, agora conseguiu pontuar após empate sem gols contra o Operário-PR.

Com o ponto conquistado, o Lobo vai para a 18ª colocação e segue no Z-4 da Segundona. Apesar de a primeira vitória não ter vindo, o atacante Nicolas valorizou o resultado fora de casa.

Conteúdo Relacionado

"A gente pontuou. Obviamente, pelo tamanho da nossa camisa, viemos para vencer e a gente não conseguiu. A Série B está muito equilibrada. Conseguimos um ponto e acho que isso é importante. Eles também, jogando em casa, estão em uma situação ruim, mas o importante foi não termos perdido. Um pontinho fará diferença lá na frente, tenho certeza disso", destacou o atacante após a partida.

Além do jejum de vitórias, o Paysandu chegou ao terceiro jogo sem marcar gols. Para Nicolas, a equipe está criando e os atacantes precisam ser mais competentes na hora de balançar as redes.

"O gol vai sair. É natural! Preocupante seria se a gente não tivesse criando e isso faz a diferença, conta muito. Temos que ser mais letais, mais competentes lá na frente. Mas acredito que vão sair naturalmente", ressaltou.

Nicolas começou a partida no banco de reservas e entrou no decorrer do segundo tempo. Ele não escondeu o desejo de sempre ser titular, valorizou a força do grupo e respeitou a decisão de Luizinho Lopes por Jorge Benítez.

"Se perguntar para qualquer um, todos vão querer iniciar jogando. É algo normal. Ainda mais eu, que sempre venho jogando. Foi uma opção do professor. Temos atletas que têm condições para iniciar o jogo. Temos um grupo muito forte. Quando eu estiver no banco, vou ficar ansioso para entrar, sem sombras de dúvidas", finalizou.

Na tarde deste sábado, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o jogo entre Operário e Paysandu terminou com o empate por 0x0 na abertura da 4ª rodada do... Desimpedidos

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias