plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$

home
NEM VIAJOU AO PARANÁ

Paysandu: para recuperar de lesão, Rossi só jogará em Goiânia

Fora da partida contra o Operário-PR, o atacante Rossi não está entre os relacionados para recuperar de lesão na coxa, mas deverá retornar ao time no duelo de volta na decisão da Copa Verde

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: para recuperar de lesão, Rossi só jogará em Goiânia camera Atacante Rossi, do Paysandu | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

O Paysandu, mais uma vez, não terá o atacante Rossi, principal investimento do clube na temporada. O jogador, que não enfrentou o Vila Nova-GO por conta de uma lesão na coxa, voltou na partida contra a Chapecoense-SC, mas acabou deixando o gramado, no intervalo, supostamente por conta da mesma contusão.

"

"Tomamos um gol de rebote, e o outro gol com a linha estruturada"

"

Rossi, Atacante do Paysandu

CONTEÚDO RELACIONADO

O Búfalo, como é apelidado o camisa 77 bicolor, ficou em Belém dando continuidade ao tratamento médico iniciado ainda na última quarta-feira (16), por conta de forte impacto sofrido nos minutos iniciais da última partida. Aliás, ele que foi substituído ainda no intervalo, não gostou nada do desempenho da equipe em campo.

"O professor (Luizinho Lopes) precisa fazer algo pra gente reverter essa situação. Começamos mal o jogo, desligado. Tomamos um gol de rebote, e o outro gol com a linha estruturada", relatou o atleta paraense que tem sido considerado como o principal jogador do Paysandu na atualidade.

O atacante viaja, neste domingo, para Goiânia, para a decisão da Copa Verde.

A lesão acusada pelo atacante deixou alguns torcedores, sobretudo aqueles que acompanham a trajetória do atleta, de “antenas ligadas”. Isso em razão de Rossi ter tido um bom começo em sua passagem pelo Vasco-RJ, mas depois passando a ser um “hóspede” contumaz do Departamento Médico do clube carioca, o que teria feito com que a direção vascaína perdesse o interesse em mantê-lo em São Januário para a atual temporada.

Sem o Búfalo no time, o Papão poderá, de repente, dependendo da teimosia do técnico Luizinho Lopes, ter Borasi em sua equipe. O atacante argentino, cuja escalação é sempre cobrada pelo torcedor, viajou para Ponta Grossa desejoso de começar a partida e cheio de orientações aos seus companheiros diante da pífia campanha feita pelo time na Série B.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias