
O atacante Rossi afirmou, ontem, na Curuzu, que continua com o mesmo pensamento exposto por ele em sua chegada a Belém. O jogador não abre mão de ajudar o Paysandu e retornar à Série A do Brasileiro em 2026, até como meta pessoal, segundo afirmou o ex-jogador do Vasco-RJ.
“Meu maior objetivo, hoje, é o acesso”, declarou o jogador, que soma oito gols na temporada, quatro pelo Parazão e o restante pela Copa Verde. “Vou fazer de tudo para ajudar os meus companheiros e consequentemente o Paysandu com gols e assistências, contribuindo ofensivamente para que a gente faça o ano do Paysandu um dos melhores dos últimos tempos”, prometeu.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Paysandu x Athletico-PR é confirmado no Disney+, no pay-per-view da ESPN
- Paysandu x Athletico-PR: confira as prováveis escalações
- Paysandu inicia na competição mais importante do ano: a Série B
- Além do campo: os bastidores do Paysandu com Felipe Albuquerque
“Estou feliz pelo momento. Feliz pelos gols, pelas assistências e pelas vitórias”, salientou. Em seguida, Rossi lembrou que em 14 partidas vestindo a camisa do Papão ainda não sofreu nenhuma derrota. “Estou invicto e espero fazer na Série B, também, grandes jogos, gols, passes para os meus companheiros e vitórias ao time. Só assim a gente vai poder fazer uma boa campanha”, declarou.
Comentar